Bota Luz da Lua Preto Cano Curto Couro
- R$ 759,99 à vista no cartão, boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 40,00
Frete Rápido e Seguro para TODO O BRASIL!
Troca Descomplicada: até 30 DIAS para trocar
Primeira Compra com 10% OFF, cupom: DESCONTO10
Descrição do Produto
Bota Luz da Lua Preto Cano Curto Couro
34 | 22,6cm | |
35 | 23,3cm | |
36 | 24cm | |
37 | 24,7cm | |
38 | 25,4cm | |
39 | 26cm |
Bota de couro na cor Preta. O modelo tem cano curto, salto médio bloco, com aplicação de peça dourada e bico quadrado. Possui fechamento em zíper na lateral, com puxador em metal. Detalhe para enfeite em tira de couro com metal dourado, exclusivo Luz da Lua, aplicado no cano da bota.
Salto tamanho 5,5cm
Produto: Bota Luz da Lua
Cor: Preto
Ref: 58050006
Material: Couro
Modelo: Bota Luz da Lua Preto Cano Curto Couro
Perguntas Frequentes
- Se o produto não servir, posso trocar?
Resposta: Sim, qualquer dúvida ou problema que você tiver com o seu pedido ou produto. Basta acionar o nosso time de atendimento que estaremos prontos para ajudar. -
Posso confiar em comprar online mesmo sendo uma compra de valor mais alto?
Resposta: Sim! Atuamos no mercado desde 2017 e contamos com loja física em Tubarão – SC. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de compra segura, tanto presencial quanto online. Você pode conferir mais sobre nossa história e estrutura clicando aqui. -
É seguro inserir meus dados no site de vocês?
Resposta: Sim, utilizamos tecnologia de criptografia e certificados de segurança SSL para proteger todas as informações inseridas no site. Seus dados e sua compra estão seguros com a gente. -
E se eu não gostar do produto ao vivo?
Resposta: Você pode solicitar a troca sem problemas! Nosso objetivo é que você fique 100% satisfeita com sua compra. É só entrar em contato com nosso atendimento que te orientamos sobre o processo. -
Qual o diferencial da Berti Maria em relação a outras lojas?
Resposta: Trabalhamos com curadoria de marcas que aliam conforto, sofisticação e durabilidade. Além disso, nosso atendimento é próximo e humanizado — queremos que cada cliente se sinta única, como se estivesse sendo atendida na loja física. -
O que acontece se o produto chegar com defeito?
Resposta: Todos os produtos são conferidos antes do envio, mas se algo fugir do padrão, faremos a troca sem custo para você. Basta nos avisar em até 7 dias após o recebimento. -
Vocês vendem réplicas ou produtos inspirados?
Resposta: De forma alguma. Todos os nossos produtos são originais, adquiridos diretamente com as marcas ou distribuidores autorizados. - Em quanto tempo meu pedido é despachado?
- Vocês emitem nota fiscal?
Resposta: Sim, todos os pedidos são despachados com nota fiscal eletrônica para fins de garantia e segurança dos nossos clientes.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Gilva D.30/06/2025Eu recomendo esse produto.Eu fiquei maravilhada,produto original,ameiPREFEITA
Você também pode gostar de



-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento